Forex audio books download


Livros de Forex Você pode baixar e-livros de Forex gratuitos deste site. A informação nestes e-livros de Forex ajudá-lo-á a desenvolver suas habilidades negociando, habilidades de gerência de dinheiro eo self-controle emocional. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Uma vez que atualmente há mais de 80 livros de Forex na coleção, eles são divididos em seis seções diferentes. Cada seção é dedicada ao seu próprio tópico e apresenta as ligações de download para e-books, bem como uma breve descrição de cada livro. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer compartilhá-los, por favor, entre em contato conosco e eles serão prontamente removidos. Você é um novo aspirante a autor de Forex Você quer publicar seu e-book em um site visitado por milhares de comerciantes de Forex todos os dias Por favor, deixe-nos saber e vamos discutir as condições. Forex Audio Book Aqui está o nosso MP3 livre forex áudio formação biblioteca para comerciantes forex e os nossos clientes para ouvir online em seu computador ou dispositivo móvel gratuitamente. Esta é a versão do livro de áudio do nosso pacote de 35 lições e também o nosso curso de iniciantes. Revisão destes áudios tem sido conhecida para melhorar a curva de aprendizagem e torná-lo mais fácil de compreender os nossos planos de negociação diária e sinais de negociação ao vivo. Estes áudios são como um livro de áudio que é lido de volta para você unabridged em qualidade de CD 128 kbps. O texto escrito de cada áudio está disponível em nosso forex lições formação pacote, e também o nosso curso forex iniciantes. O texto escrito lhe permitirá acompanhar e visualizar as imagens e ilustrações ao escutar. Nós também temos as aulas escritas e uma biblioteca de vídeo, no entanto, apresentamos estes áudios para os comerciantes que preferem o formato de áudio. Estratégias de Forex Revelado Estou desapontado Eu gostei de outras publicações aqui por este autor, particularmente introduções para fazer negócios em vários países (e eu gostei os EUA um o melhor, embora eu vivo aqui). Eu não chamá-los exaustivos, mas eles são curtos e acessíveis, e um bom começo. Eu suspeito que este foi um trabalho precoce. Os usos ingleses às vezes são estranhos, mas esse não é o problema real. Há um monte de repetitivo, redundante, tipo back-slapping não me diga quem ou o que os tipos de fontes são. Tenho a implicação de que a maioria das pessoas se aventurar aqui são carne crua para os comerciantes muito menos bem sucedidos, mas eu pessoalmente não me sinto confiante de que eu poderia ser o último, com base nisso. Você recomendaria este livro de áudio a um amigo Se sim, por que eu não recomendaria este livro porque é extremamente fino na estratégia real. Eu me senti enganado Qualquer comentário adicional Lido uma vez, excluído

Comments

Popular posts from this blog

Introdução ao forex trading para iniciantes

Optionbot - software para negociação de opções binárias

Online negociação academia irving texas melhor auto traders avaliado