O trader da mesa de não-negociação


Domingo, 07 de fevereiro de 2018


Retrocedendo a campanha Scam dos robôs de Forex


Apenas pensei que os meus leitores saberiam que o fórum NDD está ativo novamente. Se você apreciou o debate negociando contra o non-dealing da mesa, você está indo realmente amar o desafio em-seu-cara que estava tratando agora.


O problema? Programadores ciganos vendendo robôs forex falsos. Eu sei que você os viu e todos eles parecem e parecem. Aqui estão apenas algumas ilustrações.


Deus terrível depoimentos que ler algo como isto: 8220; Im um 57-year-old, x-truck driver e graças a você, Bob, eu acabei escrow na minha casa de sonho no Hamptons, comprei um novo Rolls Royce conversível, Um iate de 120 pés, e casou um bebê de 20 anos com a inteligência de uma uva. Você é o homem.


8220, eu girei um lucro de $ 50.212 em apenas uma semana e eu não gastei mais de dez minutos em meu computador que faz.8221;


E isto? 8220: Gosh, lamentamos. Este robô está esgotado. Se você estiver interessado basta digitar seu endereço de e-mail e bem que você saiba se decidimos permitir que os comerciantes adicionais para comprá-lo.


E sobre isso? Na parte superior do website dos desenvolvedores, pode-se ver os logotipos de grandes gigantes da mídia como CCNMoney, Forbes, FoxNews, MSNBC, Bloomberg e Wall Street Journal, precedidos pelas palavras 8220; Forex visto on.8221;


E finalmente isso. 8220; Basta digitar seu endereço de e-mail e bem enviar-lhe proof.8221;


O longo e curto de que é que os comerciantes estão em condições de colocar desenvolvedores oferecendo falsos robôs forex fora do negócio. Tudo o que eles precisam fazer é contribuir para a discussão.


Vamos colocar para descansar o hype toda e fantasia. Os robôs trabalham ou não trabalham e os comerciantes devem exigir que sejam dados a oportunidade de examinar um robô antes que o comprem ou faça exame de seu negócio em outra parte. Dinheiro de volta garantias são inúteis.

Comments

Popular posts from this blog

Introdução ao forex trading para iniciantes

Optionbot - software para negociação de opções binárias

Online negociação academia irving texas melhor auto traders avaliado