Superando o alto custo de negociação - inatividade da conta


Superando o alto custo de negociação - Inatividade da conta


Fed-se com suas declarações de corretagem, Paul Entin saiu dela - não o mercado, apenas seu corretor.


Em 1999, o presidente de uma empresa de marketing e comunicações abriu uma conta de E * Trade (ET) porque o corretor on-line tinha menos taxas e restrições do que os riks de tijolos e argamassa. À medida que a bolha de ações explodiu, Entin vendeu seus perdedores, mas não viu nada que quisesse comprar. Então ele manteve firme. Mas então uma taxa de inatividade de US $ 25 por quarto, usada para receber lucros de clientes que acumulam pouco em taxas de transação e têm saldos inferiores a US $ 5.000, começou a aparecer em suas declarações.


"Eu estava lívida", diz Entin. "Eu fechei a conta há um mês. Eu não queria comprar ou vender algo neste trimestre apenas para que eu pudesse evitar uma taxa. Eu não gosto de ser pressionado em fazer algo."


Que preço comprar e manter?


Corretoras têm vindo a cobrar taxas de inactividade em contas estagnadas com pequenos saldos há mais de dois anos para recuperar o custo de gerenciá-los. Nas últimas semanas, empresas como Charles Schwab (SCH) estão aumentando o custo de segurar pat, dando aos investidores individuais outra razão para temer essas declarações mensais.


"Muitas pessoas não estão abrindo declarações mensais agora, porque eles estão preocupados com o que eles vão ver", diz Jeff Infusino, vice-presidente da prática de serviços financeiros da Mercer, uma empresa de consultoria de gestão. "Mas as empresas começaram a encontrar maneiras de garantir que os clientes que não estão carregando o peso estão pagando sua parte."


Os volumes de negociação despencaram desde o fim do daytrader, forçando corretoras para novas formas de transformar um lucro em clientes ativos uma vez - como taxas. Em 2001, as comissões brutas médias e as taxas registradas pelos representantes registrados caíram 17,5% em relação ao ano anterior, de acordo com a Securities Industry Association. Após um pico no primeiro trimestre de 2000, os lucros antes da tributação da indústria e a receita bruta caíram mais de 40% até o segundo trimestre de 2002.


Hoje, com Ameritrade (AMTD), E * Trade, Charles Schwab e American Express (AXP) cobrando taxas de inatividade, pode ser difícil encontrar uma corretora que não cobra uma. Mas há alguns.


O custo de segurar sobre

Comments

Popular posts from this blog

Introdução ao forex trading para iniciantes

Optionbot - software para negociação de opções binárias

Online negociação academia irving texas melhor auto traders avaliado