Fxcm (não dealing desk) comentários


2017/13 Comentários FXCM


- Avaliado por forexanalyst, 22 de fevereiro de 2017. Classificação = 6/10


Eu sou um cliente internacional FXCM da Ásia, o comércio com a Conta Standard por 1 ano.


Bom corretor, nunca me dê problemas. Depósito e retirada via transferência bancária é executado rapidamente, menos de 24 horas para um depósito e 1 dia para retirada até o dinheiro entrar em minha conta (embora eles disseram que precisa de 3 dias antes de o dinheiro entrar em minha conta.)


Eu uso Trading Station Platform e nenhum problema com SL, TP, ordens e execução. Com má qualidade de ligação à Internet no meu país, acho que o servidor FXCM funciona rápido o suficiente.


Conta padrão está recebendo melhores instalações de serviço de apoio de micro conta, mas até agora, cada vez que eu contatou seu apoio para fazer algumas perguntas, eles sempre respondeu rapidamente e fornecer soluções.


Conclusão, FXCM é um bom corretor. As pessoas queixam-se geralmente por causa de ter problemas com seu "dinheiro", geralmente associado com a perda de negociação ou retirar falha.


Para a perda de negociação que depende de cada pessoa, nenhum comentário, mas sobre a retirada, desde que usamos a mesma conta bancária desde a abertura precoce da conta FXCM, tenho certeza que nunca haverá um problema de retirada.


- Avaliado por sikucluk, November 22, 2017. Classificação = 8/10

Comments

Popular posts from this blog

Introdução ao forex trading para iniciantes

Optionbot - software para negociação de opções binárias

Online negociação academia irving texas melhor auto traders avaliado