Forex gforce


Forex G-Force Love Trading Comprar / Vender Sinais de seta Try This Eu sou, como a maioria dos comerciantes estão interessados ​​em várias formas diferentes de comércio. Então, um monte do meu tempo é gasto pesquisando métodos de negociação tanto antigo como novo. E durante este processo você acaba regerstering para vários fóruns e sites. Como resultado, sua caixa de entrada recebe spam em uma base diária. Um dos e-mails que recebo mais é do Forex Monster. Há sempre algo o Supremo FX Sinais, Forex Assassino, Forex Warlord, Forex Enforcer Automático e assim por diante e assim por diante. O mais recente que eles estão conectando é Forex G-Force. Aparentemente, espere por isso, ele transformou 10.000 em 2,7 milhões em apenas 10 meses. Ignorando essa reivindicação rediculous no Web site que reivindica ter girado os 10k dentro a sobre 20k em apenas 11 comércios. Esta média é de cerca de 10 retorno sobre o investimento por comércio (cerca de 1000 por comércio) Mesmo com uma recompensa positiva à razão de risco de, digamos, 1,5. Isso significa que uma perda lhe custará aproximadamente 666. Isto significa que você só pode perder 15 negócios antes de perder seu pote comercial. Muito provavelmente na negociação real o sistema teria um negativo R: R e tal você poderia deixar de negociar com um punhado de negociações perdendo. Devo salientar que eu não vi o Forex G-Force EA, mas nem tenho sido mostrado qualquer evidência para provar minhas preocupações infundado. Há apenas assim que muitos scams do EA do forex para fora lá no momento. E enquanto eu tenho certeza que alguns não iria chamá-los de um embuste que eu pessoalmente sinto qualquer coisa que é vendido que está longe da verdade de sua propaganda de publicidade é uma farsa. Talvez Forex G-Force será diferente. Talvez seja algo especial que vai fazer todos os comerciantes neste planeta rico além de seus sonhos mais selvagens. Mas somehome I dúvida. Só espero que os comerciantes não percam muito dinheiro no processo. Naturalmente, haverá abundância de cartazes na internet que irá responder os seus críticos, dizendo que só custa 608230.small preço a pagar para descobrir se ele funciona don8217t você think8221. Contanto que você está disposto a testá-lo para um bom numbe rof trades então talvez 60 é um pequeno preço. Mas certamente don8217t vai pensar que você vai ganhar 2m de uma conta de 10k trading Forec G-Force. Se você fizer você está enganando yourself8230..just como as pessoas que estão comercializando esses EAs são. 3 Responses Jonathan Sawyers diz: Eu vim através de um link para o seu site em um site Forex, e devo dizer8230 Seu site é toneladas melhor. Eu entendo melhor agora, obrigado Andrew Pelt diz: ótimo post e bom site. Eu amo a idéia de forex, mas fazer o trabalho é tão difícil. Eu bookmarked seu local e virá abck ver o que mais há aqui. Thankyou para o borne e as pontas do Forex da informação dizem: O local agradável você tem, os bornes aqui é muito útil. Obrigado. D FREE Trading Systems Assinatura Preencha o formulário abaixo para se inscrever no nosso boletim informativo e deixar-lhe uma linha quando novos Indicadores e Expert Advisors são adicionados. E você pode ter certeza de saber que você será o primeiro a saber quando fizemos uma revisão de um novo sistema de negociação. Nossa estrita política de privacidade mantém seu endereço de e-mail 100 seguro.

Comments

Popular posts from this blog

Introdução ao forex trading para iniciantes

Optionbot - software para negociação de opções binárias

Online negociação academia irving texas melhor auto traders avaliado