Casio fx 991es plus binary options


Comentários dos clientes Isto é muito bom para estudantes que fazem 1 e 2 estudos. Agora, com o lançamento de fx991EX plus, que é mais melhor do que isso. Para estudantes de engenharia isso seria bom, mas melhor comprar um programável. Poderíamos fazer qualquer coisa com isso Funções que eu gosto 1) Equação Função de resolução (botão Solve) 2) Capacidade de encontrar x, y, z com 2 ou 3 equações. 3) Inbuilt folha de cálculo para estatísticas. 4) função da matriz 5) função do vetor. 6) Função de base (Binary, hexa decimal, decimal, octal) 7) Conversões função 8) Constantes inbuilt (Com uma lista na calculadora Isto não está disponível com fx991EX.) 9) Integração 10) Função de número complexo. 11) Trignometry (Com a opção de resolução não queremos fazer matemática sin x tanxsec y 0,5 colocá-lo na calculadora e pressione resolver botão, em seguida, boom, resposta E muitos mais. Alguns eu não me lembro. A energia solar significa verde. Se você tem dinheiro melhor ir Para 991EX, mas você não vai ter uma lista de constantes impressas (Isso é horrível) 13 pessoas acharam isso útil Grande Calculadora É uma calculadora muito boa Profissionais (quando comparado. Por HD em 8 de novembro de 2017 Grande Calculadora É uma calculadora muito boa Profissionais Para o seu antecessor (MS991) e sucessor (EX991)) 1. Fácil de digitar a função a ser integrada e diferenciada 2. Fácil de entender o menu 3. Excelente botão de navegação 4. Fácil de digitar a equação para resolver 5.Better botões (quando Em comparação com o EX991) Cor 6.Bright (quando comparado ao um maçante de Ms991 e cor nebulosa de Ex991 7.Very luz (apenas como uma pena) Cons (quando comparado a seu antecessor (MS991) e sucessor (EX991)) 1) Sua resolução de equação é um bit slowaround 3-4 seg (quando comparado com ms991 e ex991) 2) Não tem a característica de factorização prime (FACT) que está em Ex-991 3) Pobre botões de qualidade quando comparado a Ms991 estes são Os poucos pontos que eu senti foram adicionados para além dos comentários existentes vai tentar adicionar mais (usado por apenas um mês agora), finalmente, se você precisa apenas para cálculos simples (como para as crianças na classe 9-10 e abaixo) Ms991 é o melhor para nível intermediário eu sugeriria es e para nível de engenharia ex é o último (mesmo que es também é muito bom) 2 pessoas acharam isso útil Por Tech Guru em 30 de outubro de 2017 - Eu comprei o meu primeiro Casio Scientific Calci Feito no Japão) há 25 anos e aço trabalhando. Qualidade surpreendente. - O meu último calci é da mesma empresa Casio (Made In Thailand). Esperemos que sirva mais 10 15 anos. - Tantas funções (427), eu não sei o que mais alguém precisa em uma calculadora. - Natural Expression Display é a coisa que eu mais gosto neste Calci. - Botões macios. - Boa aparência, excelente calculadora. - Eu comprei para 650 INR, bom negócio. 9 pessoas acharam isso útil. Perfeito. Altamente recomendado Por Abraham JOSEPH em 12 de janeiro de 2017 Quando você está estudando ou trabalhando com muitos problemas de matemática, então este material aqui é essencial. Tem muitos recursos (a maioria dos quais eu não sei como usar ainda) Já faz 3 anos que eu comprei de um fornecedor local. No início é meio difícil de usar, mas você vai aprender com o tempo. Sem problemas até agora. Eu também carregou a foto desta calculadora ainda em uma peça. Perfeito. Altamente recomendado para estudantes

Comments

Popular posts from this blog

Introdução ao forex trading para iniciantes

Optionbot - software para negociação de opções binárias

Online negociação academia irving texas melhor auto traders avaliado